Curso gratuito de aromaterapia: - Modos de uso. - Segurança no uso. - Diluições e propriedades dos óleos essenciais.
Falaremos também sobre o óleo de lavanda, limão-siciliano, melaleuca, alecrim, entre vários outros. Porque você deve assistir este curso? Porque ele é baseado em evidências e artigos científicos.
Aprenda a fazer a regra de três para o cálculo da diluição do seu blend. É importantíssimo principalmente se for utilizar os óleos em crianças e também passar na sua pele.
Saiba se os óleos essenciais podem ou não serem ingeridos e qual a melhor indicação de uso.
É importante saber que todas as informações descritas neste curso tem embasamento científico, em caso de dúvidas consultem o site https://www.nccih.nih.gov/ Quer saber como se aprofundar em Aromaterapia?
Vem comigo! Nesse curso conto TUDO: a teoria da #Aromaterapia, as #diluições dos #óleosessenciais e a história dela. Também falo sobre as aplicações ideais da aromaterapia e quais eu uso na minha prática #clínica. ( exemplos de aplicações tópicas, isto é, na pele, aplicações por ingestão, ou pelo aroma propriamente dito. ) Por exemplo, dilua o #óleodelavanda em #óleodecoco.
Aqui neste vídeo mostraremos diversos artigos científicos que provam a eficácia do óleo de lavanda, óleo de limão-siciliano, óleo de alecrim.
Não há um caminho único para aprender Aromaterapia, mas espero que as minhas experiências sejam úteis aos que desejam mergulhar de cabeça no universo dos óleos essenciais.
O curso será em 4 aulas
04/05/2021 às 19h - aula 1
06/05/2021 às 19h - aula 2
11/05/2021 às 19h - aula 3
13/05/2021 às 19h - aula 4
Playlist com vídeos sobre a aromaterapia do canal: https://youtu.be/ZPjb3qN-_oM
Printe a tabela de diluições de óleos essenciais montada por uma médica que os usa.
O canal, Medicina Natural com a Dra. Ingrid Teixeira foi criado para pessoas que querem informação de qualidade, que querem melhorar sua saúde e sua vida de forma integral. Evitamos a ingestão dos remédios convencionais vendidos nas farmácias.
O objetivo deste canal é mostrar a vocês que existem tratamentos naturais muito mais baratos, menos invasivos e que, geralmente, você pode fazê-los em casa para estar com a saúde em dia.
Lembre-se sempre: a maneira mais eficaz de tratar uma doença é estando sempre saudável e com a imunidade em dia.
Comentários